quarta-feira, 6 de maio de 2009

Economia em crise viabiliza Campanha Pró-Táxi



Diante da crise econômica orquestrada pelos especuladores de plantão, que são os únicos que se beneficiam com o dinheiro dos contribuintes – e não é “teoria de conspiração”, pois os fatos falam por si só – taxistas se mobilizam no país – com apoio do Poder Moderador, o Ministério Público – na tentativa de recuperar receitas que antes eram ofertadas em forma de desconto.

A criatividade é uma característica marcante do brasileiro. E nessas ruas e avenidas da imaginação renasce uma prática muita saudável de solidariedade: a gorjeta.

A gorjeta é uma maneira simples de premiar o bom atendimento, os bons serviços prestados e serve como estímulo a uma busca pela excelência por parte dos que estão sempre dispostos a fazer algo mais pelos clientes. Para aqueles que não se restringem ao feijão-com-arroz.

O desconto, por sua vez, serve como uma “punição” pela mediocridade. Pelo mau serviço oferecido. É próprio do produto de 2ª. qualidade que muitas empresas oferecem ao mercado para reduzir seus custos operacionais.

Elaboramos algumas idéias que transmitem atitudes de solução para a mais atual “Crise Mundial.”

Será mesmo que estamos em "crise"?



Se é verdade, nós temos o remédio. Direto da Paraíba para...



... todo Brasil.



Esse "brasilzão" de muitas falas e signifcados. E como toda regra tem...



...suas exceções. Cabe aqui nossa sugestão para a Melhor Idade, que não dorme de tanta felicidade, e sai pra brincar nas noites.



Mas, aceitamos também seu reconhecimento pelos "bons serviços prestados."

Nenhum comentário: