quarta-feira, 6 de maio de 2009

COTIDIANO - Taxista atropela “desconto” em via pública


Após a imprensa divulgar ação do MP (Ministério Público) com relação ao TAC - Termo de Ajustamento de Conduta - “Desconto” cai e taxista o atropela quando fazia uma ultrapassagem na Rua do Caos.

Sabe-se que o taxista - que ainda não foi identificado - não teve culpa. Segundo testemunha local, o elemento parecia bêbado.

"Quando estava na calçada ele fazia gestos obscenos, saiu cambaleando pra o meio da rua, e caiu" - disse ele acrescentado "que o taxista também tentou desviar."

João de Pessoa, vulgo Desconto, era morador antigo da cidade. Costumava usar os táxis e pagar menos. Muitas vezes, antes mesmo de entrar no táxi, já dizia quanto iria pagar pela corrida. Sua vida era andar no “precinho”.

O lado irônico desse acontecimento é que o taxista estava atendendo uma chamada pelo celular (não era 0800) na Rua da Prosperidade, uma rua paralela a que aconteceu o sinistro e o cliente era uma senhora que costuma oferecer gorjetas aos bons profissionais que a atendem.

O aspecto mais chocante dessa história curiosa é que os próprios colegas de profissão resolveram “condenar” o taxista pela morte do “desconto”. Vai entender essa gente! (Ôxente Press - Da Agência Taksis-Br direto para a Redação)

Do Jornal O Norte do Taxista

_____________________________________________________________________________________

Gostou? Essa é uma Campanha Contra a Crise.
Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é mera coincidência!
Se você é usuário(a), ofereça gorjeta aos bons serviços.
Não gostou do serviço? Exija Desconto!

Nenhum comentário: